Chery Tiggo 7 tem duas versões, acabamento de Luxo, tecnologia de ponta e preços bem acessíveis, como resultado desse conjunto a Caoa quer recorde de Vendas com a Chery no Brasil.

Chery Tiggo 7 – Concorrentes

Depois que o Sucesso do Tiggo 2 relançou a Chery no Mercado a Caoa lança agora o Chery Tiggo 7 para competir com gigantes como Compass, Sportage e Ix35 vendido pela própria Caoa.

Tiggo 7 da Chery – comprimento, medidas e motorização

Equipado com motor 1.5 turbo flex de 150 cv e 21 de torque o Novo Chery Tiggo 7 é fabricado na Cidade de Anápolis em Goias igualmente ao iX35 da Hyundai, com isso a Caoa vai cumprindo os requisitos para chegar a 40 mil unidades vendidas da Marca Chery no Brasil.

As medidas do Tiggo 7 são: 4.505 metros de comprimento e 1.87 metros de largura, já a altura é de 1.67 metros. Contudo, o porta malas do Tiggo 7 deixa um pouco a desejar com apenas 414 litros, porém os espaços internos tanto dos passageiros da frente como os passageiros traseiros são bem confortáveis com um entre-eixos de 1.67 metros.

Tiggo 7 tem acabamento de Luxo

Sobretudo, o que diferencia o Chery Tiggo 7 além do preço acessível é o acabamento requintado e de luxo que o Carro oferece, os detalhes impressionam e faz a gente duvidar se é mesmo um Carro de origem chinesa, a Caos de fato aprendeu bem com a Hyundai nesse aspecto.

Chery Tiggo 7 – Preços e Ficha Técnica

Só para ilustrar vamos deixar aqui um detalhe da Ficha Técnica do Tiggo 7: Motor: 1.5 turboflex, quatro cilindros  Potência: 150 cv (etanol) / 147 cv (gasolina)  Torque: 21,4 kgfm Câmbio: automatizado de dupla embreagem, seis marchas  Velocidade máxima: n/d 0-100 km/h: n/d Dimensões: 4,50 m de comprimento, 1,83 m de largura, 1,67 metro de altura, 2,67 m de entre-eixos  Porta-malas: 414 litros  Preço: R$ 106.990 (T) / R$ 116.990 (TXS)

Chery Tiggo 7 – opcionais de cada Versão

A Versão T vem equipada com: led e acendimento automático dos faróis, retrovisores externos rebatível com aquecimento, rodas 17, chave de presença, partida sem chave, freio de estacionamento elétrico, multimídia de 9 polegadas, Android Auto, Apple CarPlay, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiros e dianteiro, controle de estabilidade, controle de tração, assistência de partida em rampas

Já a Versão TXS igualmente a versão anterior ainda vem equipada com vem equipada com: teto solar, rodas 18, bancos em couro,ajustes elétricos dos bancos, airbags laterais e de cortina e câmera com visão em 360 graus do carro.