Hyundai prepara para Lançar o Novo HB20 2020 já em Setembro, modelo chega renovado para fazer frente ao Onix que vem disparado em vendas no País.

Enfim o novo HB20 2020 terá uma reformulação total no seu desenho, a Marca Coreana que escolheu o Brasil como Terra natal do compacto está caprichando na mudança para fazer com o Hatch possa brigar pela primeira posição de vendas na categoria novamente que hoje é dominada pelo Onix.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO DO NOVO HB20

De acordo com a Revista Quatro Rodas a previsão da Montadora é lançar o Novo HB20 já em setembro desse ano, ao passo que o modelo está fase final de testes no Coréia, mas o design ja foi bem definido escolhendo bem as tendências de gostos do consumidor Brasileiro.

Certamente as mudanças no Novo HB20 2020 serão praticamente em 100% do Carro, a traseira fica bem mais moderna e mais levantada deixando o compacto com estilo mais de Premium opara que nas versões mais top de linha possa brigar com Polo e Yaris.

NOVO HB20 2020 – PRINCIPAIS MUDANÇAS NO CARRO

Semelhantemente a parte frontal do Carro traz a identidade da Marca que alongo um pouco os faróis, encurta a grade frontal e redesenha os conjunto óptico do carro deixando o Novo HB20 em completa condições de fazer frente ao Campeão de Vendas da Categoria

A Nova Geração do Hyundai HB20 2020 mantará a mesma plataforma do atual modelo, entretanto, ganhará em novo materiais que reforçará a estrutura do Carro deixando o mesmo mais seguro, e terá aço bem mais reforçado. O Grupo Hyundai-Kia produz o próprio aço dos seus Carros na Coréia do Sul, é única Marca no mundo que faz isso.

Já, o entre-eixos será alongado em 3 cm, assim como terá também um sistema de frenagem autônomo que será capaz de identificar pedestre, essa é uma tecnologia inédita em Carro dessa Categoria que consequentemente será responsável por muitas vendas do Compacto.

NOVO MOTOR TURBO DE 120 CV

Outra grande novidade será o Novo Motor Turbo 1.0 de que terá 120cv de potência e 17,5 de torque, inegavelmente será um belo motor, segundo informações da mídia em geral esse novo Motor substituirá o Motor aspirado de 126 cv, já as versões de entrada continuarão com Motor 1.0 Aspirado de 80cv, pois são versões importantes para se manter o Share de Mercado por causa dos menores preços.

novo hb20 2020 aa

Em conclusão, resta a gente esperar o lançamento oficial da Nova Geração do Novo HB20 2020 para conferirmos, e os Concorrentes que se preparem, pois se fizer o mesmo sucesso que o Carro fez em 2012 frente ao seu lançamento significa que a gente verá muito novo HB20 na rua.